Proteção a Riscos Térmicos

1
PROTEÇÃO A RISCOS TÉRMICOS

Alta proteção

2
UNIFORMES ELETRICISTA

Normas Internacionais

3
RISCO ARCO ELÉTRICO

Conformidade NR-10

UNIFORMES PROTEÇÃO ANTI-CHAMAS E ELETRICISTA

Selo Sustentavel

65% modacrílico 33% aramida
2% fibra anti-estática
Gramatura: 220g/m²
Norma NFPA 70E | Categoria de risco: 2

O que se espera de uma roupa de proteção é que ela proteja o usuário contra incidentes de arco elétrico. No entanto, rasgos e desgastes podem significar a necessidade de troca de toda a roupa. As Roupas de Proteção Térmica DuPont™ Protera™ minimiza esse risco e oferecem um maior ciclo de vida à roupa, porque são duas vezes mais fortes do que as roupas de algodão tratado com retardante de chamas, mesmo depois de 100 lavagens e exposição aos raios UV.

CSC Higienização Têxtil
88% Algodão 12% Poliamida
Sarja 3/1 E 245g/m2 1,50m
Categoria de risco: 2

Tecido leve, confortável e resistente, atende aos novos requisitos estabelecidos pelo Ministério do Trabalho.

Proteção a Riscos Térmicos

Alta proteção para riscos térmicos provenientes de ARCO ELÉTRICO e FOGO REPENTINO.
Produtos confeccionados com tecido e aviamentos que atendem todas as normas internacionais. Em conformidade com a NR-10.

ARCO ELÉTRICO| É causado por falhas em circuitos elétricos liberando grande quantidade de calor medida em calorias/cm2 e pode atingir rapidamente até 20.000 °C, causando graves queimaduras ou, em casos extremos, consequências fatais.

FOGO REPENTINO | É o avanço rápido das chamas provenientes de combustíveis em contato com o oxigênio, suficientes para gerar a combustão. O fogo repentino pode gerar um fluxo de calor na ordem de 2,0 cal/cm2 em um curto espaço de tempo (3 segundos), podendo provocar queimaduras graves.